quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prefeito leva chinelada na bunda

 Essa já é velha, mas vale a pena ver de novo.
 Um exemplo de loucura que nos faz rir, e rir de novo várias, e várias vezes. Não repitam isso em suas cidades, vocês podem serem presos antes da terceira chinelada.

Encino de qualidade no Brasil, do Ácre, ao Epíritu Santo.

 Olá gente boa, novamente vamos falar sobre educação no seu blog favorito. Depois de várias pérolas que se passaram no decorrer desse ultimo ano, tem novidade por ai. Não podemos nos esquecer da camiseta escolar de uma escola, chamada "Centro de encino médio 01; Brazlândia".


 Mas nem tudo está perdido, afinal, descobrimos recentemente que o nosso país gerou uma "grande pensadora contemporânea", segundo o professor de filosofia de ensino médio 3 de taguatinga, o ilustre critico de filosofia Antônio Kubitschek (J.K. deve estar se remoendo no caixão por ter o mesmo sobrenome desse babacão).
 Antônio Kubitschek disse que essa pergunta era justamente para provocar a imprensa, e que deu certo. Traduzindo, ele não tem capacidade de fazer uma tese boa sobre algo que valha a pena ler, então apela para fazer polêmica em um estabelecimento público que a muito tempo deixou de ser levado a sério por todos. E ainda completou dizendo que na próxima vez vai dar aula apenas trajando um tapa-sexo, e uma bandana com bananas coloridas. Esses são os profissionais que moldam o futuro do nosso pais.
Valesca Popozuda não ficou nada contente com os erros
de português, e ainda provocou, "sou contra esse tipo de
ignorância, sempre procuro dar o melhor exemplo para as
crianças do Brasil".                                                                    
 Lembrando ainda, que o nome da "artista?" em questão está com a grafia errada, "Valesca" é o jeito correto de escrever o nome da Xuxa do gueto.









 Quando pensávamos que nada podia ser pior por aqui, eis que surge, um dia depois do fato acima mais uma patatice dos profissionais da educação. Foi divulgado hoje, um livro que está revolucionando o ensino no Brasil, nele temos em um mapa a nova norma ortográfica da língua portuguesa, recém-criada por esses profissionais tão dedicados que fazem com que nosso país seja cada vez mais necessitado de ONG's com filas de sopão para mendigos. Curte ai o novo mapa oficial da união.

Bye bye pororóca

 Olá galerinha do castelo, você ainda usa o Windows XP?
 Saiba que seus dias de gloria estão chegando ao fim. A Microsoft anuncio que não dará mais suporte para esse sistema operacional, oque desencadeara uma maior possibilidade de adquirir vírus em sua maquina, sobretudo se você baixa muita putaria na internet, que eu aposto que bate. É, já tava na hora de você tomar vergonha na cara e trocar essa maquina de pipocas por algo mais moderno...