quinta-feira, 10 de abril de 2014

A nova moda dos países comunistas

 Segundo informações da rede britânica BBC, as universidades da Coréia do Norte estão ordenando que seus estudantes homens usem o mesmo corte de cabelo do líder, enquanto as mulheres estão sendo aconselhadas a seguir o padrão da primeira-dama, Ri Sol-ju.
 Anteriormente os norte-coreanos tinham um catálogo com 28 opções de cortes (10 para os homens e 18 para mulheres). Agora homens só poderão ter um: o tipo cuia, como do personagem Lóide Christmas do filme "Debi & Lóide, dois idiotas em apuros".
 Segundo informações, a ordem partiu do Partido dos trabalhadores. Imagina se o PT do Brasil faz o mesmo, e manda todas as mulheres ter o cabelo igual o da Dilma... FUDEU!!!


Agora fica fácil saber quem é coreano e quem é japonês.

Marcha das vadias


Como acabar com a super-lotação nos presidios

Como ficou a cela dos marginais... Espero que eles tenham fi-
cado piores....                                                                                   
  É gente, nessa ultima quarta-feira conseguimos mais um dia de sorrisos graças a um bando de marginais ramelão que tentaram fazer motim na CDP de Icoaraci, em Belém do Pará.
 Infelizmente houve apenas 6 vitimas fatais, e 27 feridos, só esperando pelo Cramunhão puxar o pé na madrugada. Apesar da cela queimada, e o cheiro de churrasco humano que exala nos corredores do CDP o diretor já pode fazer uma grande festa com queima de rojões para comemorarmos.
 Mais uma data que deve ser comemorada por todo cidadão de bem do Brasil. Assoprem suas cornetinhas, e espalhem confetes pela cidade. É dia de festa!!!
Tá reclamando da estadia? quer ficar num hotel
de luxo? trabalha e paga vagabundo!!!!
Pois bem, isso além de contribuir com a ordem e o progresso da nação ainda alivia o problema da super-lotação nos presídios. Se todos os encarcerados seguissem o exemplo deles, não reclamariam mais. Se bem que prisão tem que ser um lugar para o condenado pagar seus pecados, não um iate de luxo. Quer reclamar de estar numa lata de merda? se você pensasse antes não estaria ai. paú no cú dos presidiários. Tem mais é que comer o pão que o Pata rachada amassou.
Video da matéria sobre esse evento maravilhoso.

Vetada as aulas de Need for speed em auto-escolas

 Foi vetado definitivamente o absurdo de projeto do governo no qual o aspirante a motorista teria que passar por testes de simulação em espécies de fliperamas antigos antes de poder colocar a mão num volante real nesta ultima quarta-feira.
 Os babacas que propuseram essa lei diziam que isso tinha como intenção diminuir os acidentes no trânsito. Como esse assunto não me tem a menor importância, pois nem dirigir eu dirijo (e pouca vontade tenho de fazer o mesmo), então fica ai o video de onde esses homens da lei tiraram essa ideia.



 O episódio se passa com o nerd assexuado aprendendo a dirigir com um simulador de guerra. Claro que ele não consegue, provando que isso é uma idéia furada.




nota: não achei a versão em português, mas se você for bilíngue, consegue dar boas gargalhadas.