segunda-feira, 14 de abril de 2014

Artistas da puta que pariu!!!

Eis aqui o ponto final de quem acredita que estragar a propriedade alheia é arte. Merecido o castigo desse vagabundo.

A melhor pegadinha de todos os tempos

 Imagens falam mais que palavras....

Trabalho escolar da escola de Satanas

 Olá garotada do castelo, ai vai mais um bom exemplo da nossa educação que está cada vez mais chafurdada na lama pelos porcos do congresso nacional. Este vídeo, já meio antigo, e com certeza utilizado inúmeras vezes por Cyber-pedófilos de mãos peludas é o resultado de um trabalho escolar de alguma escola Brasil à dentro.
 Espero que vocês do meu respeitável publico não pensem nisso como algo bom, pois os pais que aprovam esse tipo de educação estão fadados a serem avós antes dos 30. Isso me lembra de uma frase, que eu ouvi a pouco tempo, não lembro de quem que dizia: " Estamos tão preocupados em deixar um mundo melhor para nossos filhos, que nos esquecemos de deixar filhos melhores para nosso mundo".

A boa música nunca morre

 Nada como conhecer os novos talentos musicais de nosso país. Vale recordar que eles estão sempre dispostos a mostrar o orgulho de nossa nação mundo a fora. Fica ai o vídeo dos discípulos da Vanusa. Vale a pena ver de novo.

Rolezinho de Satanas

 Olá garotada do castelo, desculpe minha ausência neste ultimo final de semana, é que estive ocupado jogando vídeo-game, e assistindo desenhos animados japoneses. Entretanto, hoje quando abri o facebook, me deparei com um assunto que a muito eu não ouvia falar "rolêzinho".
 "Rolêzinho", pra quem não sabe, é o segundo lugar mais fácil pra você encontrar um livre comercio de entorpecentes, e prostituição infantil, ficando atrás apenas de bailes funk.
 Segundo dizem os marginais a intenção é só "zuar", ouvir musicas que fazem apologia aos encarcerados, e ostentar mercadorias falsificadas, ou roubadas (tendo em vista que os seus participantes são formada por pessoas que não tem nem o que comer em casa).
 Esse ultimo "rolêzinho" teve como tema "rolêzinho do sexo", e as regras eram claras: "quem não bafora aqui não tranza", e "só vai rolar suruba se a menina quiser". É meus companheiros, cuidem bem de suas filhas...
 E para finalizar, vamos mostrar um pouco sobre a verdade do funk, nesse vídeo que diz tudo o que os "irmão" não querem que vocês percebam.