quarta-feira, 16 de abril de 2014

Filha-da-puta putinha é

Como já dizia o ditado, filha de puta putinha é.
 Uma vagabunda desempregada da Inglaterra que vive as custas do governo afirmou ter incentivado sua filha, de 19 anos a se tornar mãe-solteira e viver as custas do governo também.
 A vadia-maior se chama Sinead Clarkson, tem 36 anos, duas filhas, e nunca trabalhou. Ganha 1200 libras mensais por ter abrido as pernas.
 A vadia-mirim ta gravida a seis meses, e diz que a sua mãe está maravilhada com a noticia, afinal além da pensão alimentícia ela ainda ganha de brinde um apê de dois quarto para fazer suas promiscuidades as custas dos trouxas dos contribuintes. A filha mais nova da vadia mais velha (é muitas vadias pra mim lembrar o nome de cada uma), de apenas 12 anos disse que assim que menstruar fará o mesmo bom uso da buceta, uma fonte de lucro inimaginável.
 Graças a Satanas isso não existe aqui no Brasil, se não teríamos muito mais catarrentos soltando pipa no pé do córrego com barriga de lombriga comendo as nossas custas.

16 de abril, dia mundial da voz

 Olá garotada, sabem que dia é hoje? hoje é o dia mundial da voz. Hoje é dia de você ficar até mais tarde no chuveiro (nada de descabelar o palhaço) cantando divertidas canções de MPB.
 Como já dizia minha velha vó "quem canta seus males espanta", mas não só para cantar serve a voz (graças a deus, se não quase ninguém ia poder aproveitar desse dom, por falta de talento). A voz é muito útil em diversas profissões. Vamos destacar algumas:





1. Sargento;

 Obvio, afinal quem respeitaria um sargento mudo? ninguém. Esse profissional aproveita desse dom para xingar seus subordinados, e obriga-los a limpar a privada com a escova de dentes, dar berros que podem ser ouvidos nos domínios do Anticristo, além de puxar o saco do coronel.



2. Barbeiro;

 Oque seria de nós se não houvesse tão nobre profissional da área da estética? Estaríamos com nossos sorrisos ainda escondidos debaixo de tufos de cabelos? Provavelmente. Seriamos uma sociedade de Bin Ladens andando sem intenções terroristas? Talvez. Oque importa mesmo é que se não fosse pela maravilhosa voz desses artistas da tesoura não seriamos induzidos a ir até os seus estabelecimentos. Afinal, oque é um corte de cabelo, se não for ao som de "Fígaro"?



3. Comediante de Stand Up;

 Por mais chato que seja um stand up mais chato seria sem a voz dos palhaços. Imagina comédia stand up
muda? seria o fim da picada. Esses profissionais que aproveitam da censura do humor fazem piadas com temas rotineiros, em geral mais chatas que piolho de saco, mas por falta de coisa melhor acabamos assistindo a seus programas de segunda a sexta, em 3 canais diferentes.





4. Atendente de Mc Donalds;

 Imagina você trabalhar fazendo big mac's, sem ouvir frases como "ok, obrigado", "sujou, limpou. Molhou, secou", "batata grande por mais 50 centavos?", e tantas outras frases da linguagem do país do palhaço de cabelo vermelho? Seria uma confusão danada, já que boa parte de quem trabalha nessa rede não domina sequer o idioma do seu país de origem. Pior ainda ao se comunicar com o cliente. Você ouviria saudações dos caixas igual a do bar de esquina da avenida Indianópolis.



5. Atriz pornô;


 Embora a sua voz não seja tão apreciada como seus atos durante os filmes que elas atuam, é de grande diferencial poder ouvir suas palavras(ou melhor, seus gemidos) enquanto se descasca uma banana. As pobres profissionais do sexo dão tudo delas (literalmente) gemendo, berrando, gritando, mas os nossos companheiros mão-peluda em geral assistem seus trabalhos sem volume, para não dar bandeira que está tentando ordenhar seu próprio pênis. Pobre setor desvalorizado...




6. Vendedor de mandioca;

 Entre todas as profissões nenhuma precisa mais da voz do que essa. Sua voz nordestina gritando "Ó a mandioca" nos atrai para saborearmos da Manihot esculenta (nome cientifico), popularmente chamada de "mandioca", "macaxeira", "aipim", entre outros. Um vendedor de mandioca sem a voz seria como um
caminhão de gás sem aquela musiquinha chata, ou seja, ninguém iria correr atrás.











 E para finalizar, um exemplo de quem realmente domina sua própria voz. Renato  Mpbista:

O pior diagnostico médico possivel


Se era um homem era um homem lindo...
 Imagina a situação, você é um chines, de 66 anos, e vai para o hospital por uma dor tremenda e a pança inchada. Até ai tudo bem, nessa idade sentir dor é bom, sinal que você ainda não morreu. O problema é quando o médico vira pra você e diz que você está com um cisto no ovário.... Não podia ficar pior né? como cisto no ovário se você é um homem?
 Eis que surge uma noticia ainda pior, você foi enganado, não é homem. Você é uma mulher. O caso aconteceu na china a quase um ano, mas como estamos escassos de noticias vale a pena recordar. Quando o médico virar pra você e dizer que você tem câncer agradeça a deus, por pelo menos ser homem.
 A verdade é que ele (ou ela) possui duas doenças genéticas raras uma das quais é a síndrome de Turner, caracterizada pelo crescimento atrofiado e esterilidade reprodutiva. A outra é a hiperplastia supra-renal congênita, que é atribuída a níveis elevados de hormônios do sexo masculino, fazendo a mulher ter barba, e uma jiromba micro-pica.
 Mesmo medindo apenas 1,37m de altura, não tendo bagos, e com um pirú tamanho miniatura ele disse nunca ter desconfiado.



Vale a pena colocar um videozinho para finalizar essa matéria que fala um pouco sobre isso de homem-mulher....