quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A volta do Pauladas Verbais - Direto da terra dos camarões


 Olá garotada do castelo, cá estou novamente agora estou morando em outra região paulistana. Vocês devem se lembrar de mim desde as ultimas publicações em meados do meio do ano, entretanto após esse período acabei por estar ocupado por motivos de trabalho. Agora montei um restaurante e trabalho como um porco (tudo sujo).
 Bom, indo ao que interessa vamos voltar ao assunto. Se você é um leitor assíduo deste blog com certeza não deve conhecer muito a vida caiçara, então vou falar um pouco, antes de voltar a falar sobre a politica.
 A verdade é que fiquei tanto tempo sem escrever por que nessa cidade litorânea a internet demora tanto pra chegar que eu estou apelando a um modem da tim pré pago que é mais lenta que fusca subindo o ladeirão da cupece.
 Logo chega a época da chuva, e consequentemente os sapos, as cobras d'água, e os caramujos mutantes.
 Também chegando a temporada volta a época da falta de água ( em sampa é o ano todo, aqui é três meses) e a época da água suja na praia, e as bizarrices na praia ( como segue na foto).
 Enquanto em são paulo a fauna se resume a ratos e baratas aqui em Bertioga temos Saruê, Tatu bandeira, e lagartos. Bom, agora chega de papo, e bem vindos novamente ao seu blog favorito.