Os piores programas da televisão Brasileira

 É com muito desprazer que eu inicio essa página, dedicada aos nossos co-patriotas que ajudam cada vez mais a me deixarem, como milhões de outros brasileiros a ficar plantado em frente ao computador, em busca de algo útil, e agradável.

 Agradeço a todos por tudo que aprendi com vocês. Ai vai uma lista pessoal das coisas que devemos fugir ao ligar a televisão.

CATEGORIA JORNALETEIRA:

 Já era ruim ter que assistir Datena, e suas malditas enrolações costumeira, mas como sempre a Record consegue ser pior até que a band....
 Eis que em concorrência ao gordinho da band, a record lança o xarope-mor do jornalismo, que se dedica a falar da vida pessoal dele com o bigode de óculos, e se esquece de seu papel como apresentador, que deveria ser nos dar as noticias.






CATEGORIA NOVELAS:

 Se você acho que a Rede Globo fosse ganhar essa parada se enganou, como eu já disse anteriormente, se alguém faz uma merda a Record sempre supera. Essa novela, baseada no X-men graças a meu bom Satanas não passa mais, pena que ainda há novelas com produções próprias na grade da Record.


CATEGORIA BAIXARIA NO METRÔ:


 Empate técnico entre "Casos de família", apresentado pela prima da Gretchen, e o programa "Você na tv" do nosso amigo João Kleber. Enquanto o programa da Xuxa de Indianópolis da dor de barriga por ser mais forjado que as historias do rei Arthur, a do Esfregão de banheiro de motel é um drama por besteira, como o fato citado logo abaixo:




 Logo, um empate seria o mais justo, parabéns a vocês.
CATEGORIA PUNHETA:                                                                                                                          
 O nome já é alto-explicativo, se te der vontade de chacoalhar a garrafinha não temos mais a festa do Malandro, mas você pode descabelar o palhaço com as "panicats".












CATEGORIA PROGRAMAS DE HUMOR:                                                                                                
Longe eu julgar qual é o pior. Fiz uma pequena seleção de algumas que eu lembrava, mas sei que deve haver piores por ai, acabando com a nossa sanidade mental...                         






Nenhum comentário:

Postar um comentário